AMÉRICA DO SUL
BETO CARRERO
Carnaval
Clássicos
COMPRAS NOS ESTADOS UNIDOS
CRUZEIROS MARÍTIMOS
DESTINO EXÓTICO
DISNEY
Ecoturismo
EUROPA
FÉRIAS
Histórico Cultural
Hotel Fazenda
NATAL LUZ
Nordeste
PACOTE FERROVIÁRIO
PACOTES ROMÂNTICOS
Parques
Religioso
Resorts
REVEILLON
REVEILLON 2014
SEGURO VIAGEM
Serra Gaucha
SHOWS E ESPETÁCULOS
TEMPORADA DE NEVE
 
Cotação on-line de Hotéis
Passagens Aéreas
Aluguel de Carros
Fretamento de Ônibus e Vans
Cotação de Moedas
Previsão do Tempo
Horário Mundial
Passaportes e Vistos
Aeroportos
Distâncias Aeroportuárias
Companhias Aéreas
Mapa de Endereços
Dicas de Viagens
 
 
 
REVEILLON EM DUBAI
   


Venha se surpreender com o destino mais badalado da atualidade. Visitar Dubai está longe de ser uma escolha audaciosa, mas sim uma opção inteligente, pois é uma experiência única! Dubai é a Hong Kong da Arábia, com o brilho de Las Vegas, porém sem cassinos! Agora ao seu alcance em Grupos Brasileiros no Mundo, com a qualidade que você merece!





Categoria: Grupos Brasileiros no Mundo

Visitando: Dubai.

Saídas: 2010 - Dez 26 (Kempinski 5* ou Sheraton Four Points Dontown 4*); Dez 27 (Atlantis 5*); Dez 28 (Hyatt Regency 5* ou Arabian Courtyard 4*) e Dez 29 (Four Points Sheraton Downtown 4*).



ATRAÇÕES:





Um roteiro de curta duração, ideal para você conhecer a pérola do Golfo da Arábia – Dubai, um dos estados dos Emirados Árabes Unidos, localizado às margens do Golfo Pérsico.

7 noites em Dubai – uma antiga aldeia de pescadores num litoral de águas bem azuis e que, graças ao boom do petróleo e à sua zona franca, conseguiu transformar fantasia em realidade. Dubai ostenta hoje, com seus mega projetos futuristas, um dos maiores crescimentos no mundo do comércio e do turismo, aliando o sabor da Arábia ao estilo de vida cosmopolita.

Tempo disponível para visitar alguns dos shoppings mais deslumbrantes do mundo e antigos souks.

Uma viagem que certamente vai superar todas as suas expectativas e deixar você com vontade de voltar muito em breve !



DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA:





Acompanhamento de guia brasileiro profissional, além de guias locais.

Hotéis de luxo, cuidadosamente selecionados após uma prolongada viagem de inspeção.

Café da manhã tipo buffet diariamente.

Passeios e serviços exclusivos para o nosso grupo de brasileiros.

Cartão de Seguro e Assistência Internacional – Assist-Card “Classic Especial’.



DUBAI - sua curta história

A costa sudoeste do Golfo da Arábia foi freqüentada por comerciantes desde 3000 anos a.C, devido a sua proximidade a Mesopotâmia, local presumido do berço da civilização moderna. O abrigo proporcionado pelo “Creek” (uma entrada do mar que corta a cidade de Dubai) certamente foi aproveitado pelos comerciantes antes de passar pelo Estreito de Hormuz e entrar no mar aberto do Oceano Índico... e também pelos piratas que infestaram a região a ponto de ganhar o apelido “Costa dos Piratas”.

A colonização de Dubai começou em 1833 quando uma tribo de beduínos se deslocou de um oásis no interior para o litoral e se dividiu em duas partes, a maior indo para Abu Dhabi e a menor indo basear-se ao lado do “Creek” em Bur Dubai.

Durante o restante do séc. XIX, Bur Dubai não passou de um vilarejo de pescadores, mergulhadores de perolas e comerciantes beduínos, indianos e persas. Em 1892, os ingleses fizeram acordos com os sheikhs da região, levando ao título semi-oficial de “Trucial States”. Sheikh Maktoum de Dubai logo demonstrou o agora-lendário tino comercial de sua família oferecendo isenção de impostos para comerciantes que se basearam por lá; assim nasceu a Zona Franca de Dubai. Na virada do século, o vilarejo havia se tornado uma cidade de 10.000 habitantes.

O colapso da indústria de pérolas em 1929 iniciou uma fase de declínio que somente foi revertida quando Sheikh Rashid substituiu seu pai em 1939 e dedicou-se a aumentar a importância de Dubai como principal centro comercial da região.

O petróleo foi descoberto em 1966 e a exportação começou em 1969. Em 1971, os sete emirados até então conhecidos como “Trucial States” formalizaram uma federação e adotaram o título “Emirados Árabes Unidos”. O resto é historia!



 
Este pacote Inclui:  
   
Transporte:





GARANTA SUA RESERVA AÉREA SEM ATROPELOS:



Inscreva-se na excursão com uma antecedência mínima de 60 dias.
Hospedagem:



1º dia - BRASIL



Comparecimento ao Aeroporto Internacional de São Paulo às 22h, assistência da nossa equipe neste aeroporto.







2º dia - DUBAI



Embarque no vôo EK 262 da Emirates Airlines, partindo às 01h25 com destino a Dubai. Após 14 horas de vôo direto, chegaremos no mesmo dia a noite. Recepção e traslado ao Hotel (veja opções em anexo).







3º dia - DUBAI



Pela manhã, faremos um tour panorâmico para vivenciarmos todos os encantos desta cidade moderna, cosmopolita, com sua arquitetura arrojada e futurista e com muitos parques arborizados: é surpreendente! Afinal de contas, estamos num deserto! Em nossa visita de orientação, veremos: o bairro Deira, o principal de Dubai “velho” com seus afamados souks - o de ouro e o de especiarias; a Baniyas Road, área repleta de hotéis ao longo do “Creek”, uma entrada estreita de mar, como um rio, que cruza a cidade; a Sheikh Zayed Road, área financeira que ostenta um cenário de prosperidade, de prédios altíssimos e futuristas como o Burj Dubai Tower – a Torre de Dubai, em construção, com previsão de 170 andares e que será o arranha-céu mais alto do mundo. Conheceremos também toda a orla de Jumeirah Beach, passando pelo bairro residencial; o Mercato Mall; o Burj Al Arab Hotel – o ícone de Dubai e hotel hollywoodiano em forma de barco a vela, construído na sua própria ilha artificial e que é considerado o hotel mais caro e luxuoso do mundo e o mega-complexo Madinat Resort, com três hotéis de luxo, 1 km de praia privada, 40 restaurantes, um souk e canais venezianos. Continuando pela orla da Jumeirah Beach, encontraremos o The Palm Jumeirah, uma das três ilhas artificiais em forma de palmeira, ainda em construção, que terá desde hotéis a parque temático, e a impressionante Marina de Dubai. Veremos o novíssimo Ibn Battuta Mall e o suntuoso Mall of the Emirates, dispondo inclusive de uma pista de esqui. Retorno ao hotel e restante do dia livre. Aqueles que desejarem poderão permanecer no shopping e testar a rica e variada gastronomia, que agrada aos mais diversos paladares. Certamente o nosso guia brasileiro o estará acompanhando em todos os momentos desta jornada.



CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.







4º dia - DUBAI



À primeira vista, a cidade ostenta todos os sinais de modernidade e riqueza, mas um olhar mais observador vai perceber que mantém ainda uma cultura enraizada nas antigas tradições islâmicas da Arábia. Enfim, um fascinante contraste entre o velho e o novo dá uma personalidade ímpar ao emirado. No nosso city-tour de hoje apreciaremos a magnífica Mesquita de Jumeirah, bonito exemplo da milenar arquitetura islâmica. Na seqüência, entraremos no bairro mais antigo da cidade, Bur Dubai, situado ao lado oeste do Creek, seguindo até a zona histórica, Bastákia, onde ainda podem ser vistas as antigas torres de vento das casas dos ricos mercadores. Visitaremos também o fascinante Museu de Dubai, recém construído abaixo do “Al Fahidi Fort”, para conhecermos um pouco da sua história secular, antes da “Era do Petróleo“. Logo após, em táxis aquáticos, os “abras”, atravessaremos o Creek para visitarmos o Golden Souk e o Spice Souk, os fascinantes mercados de ouro e jóias e de especiarias. Certamente ficaremos embevecidos com os deliciosos aromas místicos de diversas especiarias, como também estarrecidos com a grandiosidade e fantástica variedade das jóias - a preços bastante acessíveis, informa Habib! Tarde livre. Para os interessados, que tal uma aventura no deserto, chamado de “safari” localmente, em luxuosos 4x4, uma experiência surpreendente devido ao efeito do sobe e desce das dunas de areias douradas? O tour termina com um churrasco e show com dança do ventre num acampamento beduíno.



CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.







5º ao 8º dia - DUBAI



Quatro dias inteiramente à disposição, para você usufruir, a seu gosto, o melhor de Dubai. Nosso guia brasileiro estará lhe dando todo o apoio necessário. Sugerimos um tour de dia inteiro à cidade vizinha de Abu Dhabi (150 km de Dubai), que é a capital dos Emirados Árabes Unidos, ainda mais rica que Dubai e também com seus próprios projetos fantásticos. Outra boa opção é uma visita a Sharjah – que é um pequeno emirado a apenas 15 minutos de Dubai e um dos mais bonitos. Para quem gosta de passear em shoppings, quatro dias é pouco para conhecer as dezenas de shoppings na cidade. Dubai é zona franca e com isso um paraíso para compras, desde os antigos souks até os mais diversificados centros comerciais como: a “Al Fahidi Street” conhecida como a rua dos eletrônicos; o “Naif Souk” para os produtos têxteis; sem mencionar os próprios shoppings, como “BurJuman Centre”, “Mercato Mall”, “Mall of the Emirates” e “Ibn Battuta Mall”. Mas lembrem-se de que a tradição recomenda que se barganhe sempre. À noite, aproveite para jantar num dos agradáveis restaurantes no Souk Madinat, o ponto mais concorrido da cidade ou na grande variedade de opções em outros hotéis de luxo da cidade. Afinal, as corridas de táxis são baratas e a gastronomia é diversificada para agradar aos mais diversos paladares, da cozinha árabe, italiana, japonesa, francesa, indiana, chinesa e até fast food.



4 CAFÉS DA MANHÃ INCLUÍDOS.







9º dia - DUBAI/ BRASIL



Pela manhã bem cedo, traslado ao aeroporto, onde embarcaremos no vôo EK 261 da Emirates com destino ao Brasil. Chegada em São Paulo em torno de 19h00 do mesmo dia.







Hotéis Reservados:



Saída 5 Estrelas 4 Estrelas



Dez 26 Kempinski Four Points Sheraton Downtown



Dez 27 Atlantis --



Dez 28 Hyatt Regency Arabian Courtyard



Dez 29 -- Four Points Sheraton Downtown











COMEMORAÇÃO DE REVEILLON



Os passageiros hospedados nos hotéis Atlantis, Kempinski, Hyatt Regency e Arabian Courtyard em Dubai terão as festividades de Reveillon incluídas no próprio hotel. Os preços editados não incluem o Reveillon do hotel Kempinski e Hyatt Regency. Já para aqueles hospedados no hotel Sheraton Four Points Downtown a opção de Reveillon será oferecida posteriormente uma vez que não haverá comemoração no hotel.







Advertência:



O passeio ("safári") no deserto, através das dunas em jeep, é desaconselhado para maiores de 70 anos.







SERVIÇOS INCLUSOS:











Passagem aérea desde São Paulo em classe econômica ou executiva.



7 Noites em Dubai.



Alojamento nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira ou superior, ocupando apartamentos duplos com banheiro privativo, com taxas incluídas.



Café da manhã tipo buffet diariamente.



Um city tour panorâmico e um city tour histórico em ônibus privativos com guias locais falando português ou espanhol.



Traslados dos aeroportos aos hotéis (e vv.) em ônibus privativo, mini-ônibus ou van, com assistência de guias locais falando português ou espanhol.



Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa).



Franquia de bagagem: Nos roteiros via Dubai, 2 volumes de até 32kgs cada um.



Cartão de Seguro e Assistência Internacional Assist-Card – Plano Classic Especial.



Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a parte terrestre (mínimo de 20 passageiros).



Jantar Especial de Réveillon (Exceto no Hotel Sheraton Four Points Downtown.







SERVIÇOS NÃO INCLUSOS:











Taxas de embarque nos aeroportos. (Ver custo na tabela de preços).



Refeições não mencionadas como incluídas.



Bebidas e outras despesas de caráter pessoal.



Passeios opcionais.



Gorjetas para carregadores de malas que excedam a um volume por pessoa.



Gastos com passaportes e vistos.



Traslados de chegada e/ou saída em data ou horário diferente do grupo.



A tradicional gorjeta (não obrigatória) ao guia permanente no final da viagem.







GUIA BRASILEIRO:



Acompanhamento de guia brasileiro desde o embarque até o desembarque no Brasil.







CARTÃO DE SEGURO E ASSISTÊNCIA ASSIST-CARD:



A excursão inclui o plano Classic Especial.



























Traslado:
Atividades:
 


PARA VALORES, CONSULTE-NOS!
Dicas
 




DUBAI



Burj Dubai e o “Downtown”, com a torre mais alta do mundo.



O “Palm Jumeirah”, o primeiro de três imensos aterros no Golfo Pérsico.



O “Palm Jebel Ali”, o segundo destes aterros em forma de palmeira.



“The World”, um arquipélago de ilhas artificiais, posicionadas de acordo com o mapa do mundo.



O “Palm Deira”, ou “Deira Island”, o terceiro aterro em forma de palmeira.



“Dubai Waterfront”, uma nova cidade a ser construída sobre o mar, maior que Manhattan, em New York.



O “Canal da Arábia”, um canal com condomínios de alto luxo e marinas com acesso ao mar.



O “Dubai World Central Airport”, em Jebel Ali – o maior aeroporto do mundo.



Dubailand – o maior parque de diversões do mundo.



“Culture Village” – ao lado do Dubai Creek, com bares e restaurantes.



“Festival City” – também ao lado do Dubai Creek.



“Commercial City” – um centro de negócios dedicado à indústria de serviços.



Dubai “Creek” é o nome da entrada do mar entre as dunas do deserto que atraiu os beduínos a construir suas primeiras habitações ao seu lado. Hoje no coração da cidade de Dubai, o Creek parece um rio com uns 200m de largura.







VISTOS



(para portadores de passaporte brasileiro):



Emirados Árabes – preenchimento de formulário requerido, anexando cópia das primeiras páginas do passaporte (com fotos e dados pessoais); valor do visto: US$ 70,00.







VACINAS:



Nenhuma, mas recomendamos manter seu certificado internacional contra febre amarela sempre em dia e levar sempre dentro do seu passaporte.







 
Preencha seus dados e enviaremos sua cotação:
 
 
Preenchendo seus dados corretamente enviaremos o mais rápido possível a sua cotação!
Nome
E_mail
Telefone
Escreva aqui a sua mensagem:

R. Visconde do Rio Branco 1630 - Galeria Glaser - Lj.01 - Centro - Curitiba-PR CEP: 80420-210 - Fones (41) 3222-4141 / 3323-5451